Forum Discussion

l1lLucianoGK's avatar
l1lLucianoGK
Seasoned Newcomer
5 months ago

FC 25 baixo desempenho, travando PC

Bom, meu computador é um I9, 10º geração, 32GB de RAM, placa de video 3060 TI 8GB. Simplesmente o FC 25 não passa de 30 FPS, as configurações de video no jogo estão no automatico e na placa de video as configurações estão padrão, não sei mais o que fazer, estou desistindo de jogar pq o jogo fica travando sendo que meu PC cumpre os requisitos recomendados.

4 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

    Ola l1lLucianoGK

    Por curiosidade deixe aqui o seu Dxdiag para que possa verificar melhor o seu sistema e perceber se existem algumas opções para melhorar o desempenho. 

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

    l1lLucianoGK Vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito  ou a consumir recursos do Pc. 

  • l1lLucianoGK's avatar
    l1lLucianoGK
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

    Fiz o Clean Boot, da mesma forma continua com baixo desempenho, e meu PC está travando e reiniciando, não sei o motivo. Jogo na câmera de goleiro no pro clubs, e meu fps fica limitado a 30.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,808 PostsLatest Activity: 7 days ago