Forum Discussion

7o9q38569s4t's avatar
7o9q38569s4t
Rising Novice
1 month ago
Solved

SUPORTE COVET

Dois dias sem conseguir logar, já mandei inúmeras mensagens informando, sou jogadora há anos e até agora nenhuma resposta. A Eletronic ART não se pronuncia, o suporte não se pronuncia, quando manda mensagem temos que esperar mais de 5 dias por uma resposta simples DENTRO DO JOGO, e agora que o problema é exterior só vejo descaso, uma falta de respeito e consideração. 

• Ola 7o9q38569s4t​ , Qual o problema especifico que esta enfrentando?

Se pretende uma reposta mais rápida do nosso suporte, sugiro que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola 7o9q38569s4t​ , Qual o problema especifico que esta enfrentando?

Se pretende uma reposta mais rápida do nosso suporte, sugiro que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

• 7o9q38569s4t's avatar
    7o9q38569s4t
    Rising Novice
    1 month ago

Sim, quero que seja muito mais rápido só que não vejo a tal opção do rodapé que você falou.. 

E o meu caso é, a EA arquivou a minha conta, MESMO QUE ELA ESTEJA ATIVA. Faço hoje 3 dias sem conseguir entrar no jogo, uma falta de resposta, uma falta de respeito um absurdo. 😡

• 7o9q38569s4t's avatar
    7o9q38569s4t
    Rising Novice
    1 month ago

Seguem em anexo o erro qual me impede entrar NA CONTA QUE ANOS POS ANO, ENTRAVA DIARIAMENTE 

• Vinisd9001's avatar
    Vinisd9001
    Rising Newcomer
    1 month ago

Estou com o mesmo problema, sou do pc pela steam, estou a dois dias sem conseguir entrar nos modos online por problema de conexão porém minha internet está boa, o meu jogo é o Ea Fc 26

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,570 Posts