SolisR800Seasoned Newcomer1 year agoGente o que eu faço??? Eu tenho o jogo na conta mas não faço ideia do código do jogo.... Show More
SolisR800Seasoned Newcomer1 year agobasicamente é impossível de eu jogar e mesmo se eu comprar de novo (não vou comprar porque eu resgatei de graça) não da pra comprar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 minutes ago3,004 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 minutes ago3,004 Posts
Recent DiscussionsConta da steam vinculada a conta que não é minha Comprei o BF1 nessa promo da steam e fui jogar. Criei uma conta na EA e fui vincular ela a steam, no entanto, apareceu que a minha conta da Steam já estava vinculada a um e-mail maluco que não é meu....Cadê o Tim Cahill?? Torna-se bem complicado quando disponibilizamos o nosso tempo para um jogo e este simplesmente não age corretamente, não atribuindo packs e jogadores. E ficamos a espera de um milagre na correção des...Instalar o jogo no meu Xbox Clouding Não estou conseguindo baixar o jogo no Xbox do PC Incompatibilidade entre minha conta EA, e minha contra XBOX(jogando pelo PC) Bom, estou tendo um problema de incompatibilidade entre minha conta EA, e uma conta xbox que não possuo... Já verifiquei se tinha alguma conta xbox vinculada a minha conta EA, e não estava vinculada....Nao consigo entrar no bf6 Jogo tentar iniciar e volta a tela do Ea app , ridiculo isso. Ja vi um monte de videos tentando resolver o problema e nada. Comprei o jogo no computador para migrar do console e simplesmente acontece...