Forum Discussion

Reisfrs's avatar
Reisfrs
Seasoned Newcomer
18 days ago

Conta da steam vinculada a conta que não é minha

Comprei o BF1 nessa promo da steam e fui jogar. Criei uma conta na EA e fui vincular ela a steam, no entanto, apareceu que a minha conta da Steam já estava vinculada a um e-mail maluco que não é meu. Até hoje eu nunca tive conta da EA. Já tentei contato com o suporte, mas sempre que detalho meu problema, a pagina diz que meu problema não é passivel de ser atendido pelo chato ao vivo. Já não sei o que fazer para conseguir um atendimento descente. Esse e-mail ``ro***@auto..`` NÀO É MEU!!!

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola Reisfrs​ 

Entendemos a situação e sabemos como isso pode ser frustrante.

Nesse caso, será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, pois apenas os nossos consultores conseguem tratar casos relacionados à recuperação, segurança da conta e possíveis vínculos incorretos com contas de plataforma, como Steam.

Você pode encontrar mais informações sobre como entrar em contato com o nosso suporte em Como entrar em contato com o Suporte da EA

Caso continue tendo problemas para abrir o atendimento pelo site, recomendamos tentar alguns passos:

• Limpar o cache e os cookies do navegador;
    • Abrir o site em uma janela anônima/privada;
    • Deslogar do seu perfil  no site da Ajuda EA e tentar abrir o chamado como visitante.

Nos informe se deu certo!

• Reisfrs's avatar
    Reisfrs
    Seasoned Newcomer
    17 days ago

Não consigo contato com o chat. Tem algum email ou link que abra o chat ao vivo de suporte?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Reisfrs​ Não possui um link direito, apenas seguindo os passos indicados, o erro que recebe ainda é o mesmo? Poderia conferir se você deslogar da sua conta dentro da página e seguir como continuar como visitante, consegue? 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,085 Posts