Forum Discussion

rokero88's avatar
rokero88
Seasoned Novice
5 days ago
Solved

gerenciamento de contas

Tinha criado outra discussão na conta Magodahorta99
esta conta minha é antiga e está conectada em um Email antigo meu que eu não tenho acesso, 
eu não consigo configurar ela, não consigo desconectar meu perfil xbox dela, nem consigo alterar meu email.
Eu preciso ou ter acesso novamente dessa conta alterando o email cadastrado nela, ou desvincular meu perfil xbox dela

• não tem como fazer isso desconectado, e quando vou pedir para entrar em contato pelo email, seria pelo meu email antigo que eu não tenho acesso. 
    pelo chat eu consigo resolver isso ? 

12 Replies

• rokero88's avatar
    rokero88
    Seasoned Novice
    5 days ago

Eu consegui reivindicar a beta do BF6 nessa conta. e vou conseguir jogar nela no meu xbox. mas eu queria configurar essa conta para eu ter acesso irrestrito a ela

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola rokero88​ ,

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,814 PostsLatest Activity: 34 minutes ago