6ws4umq3g67l1 day agoIdentidadeNão consigo trocar minha idade porque está errado como faço pra trocar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,480 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,480 Posts
Recent DiscussionsJogo Sem Licença meu jogo esta sem licença como faço para resolver ja tenho essa contas a muitos anos Minha conta não recebe o EA Play mesmo estando conectada com o gamepass premium Conectei minha conta ea com a do xbox e mesmo tendo o premium no xbox não consigo usar o EA Play EA app não abre O aplicativo da ea não abre no PC, a mensagem que aparece é que há algum problema com minha conta ou talvez tenha um problema com os servidores Código de erro 10001 Já pesquisei esse código e não e...Fui hackeado e perdi minha conta Boa noite, fui hackeado e perdi acesso a todas as minhas contas (incluindo emails, steam/EA/Epic Games, etc). Após formatar o pc e recuperar grande parte das coisas que tinha, vi que minha conta n e...Não consigo acessar minha conta Meu perfil do EA FC está corrompido e o jogo não carrega ao iniciar. Preciso que vocês resetem meu perfil salvo na nuvem (cloud).”