Forum Discussion

jhonzinx081's avatar
jhonzinx081
Newcomer
14 days ago

Incompatibilidade entre minha conta EA, e minha contra XBOX(jogando pelo PC)

Bom, estou tendo um problema de incompatibilidade entre minha conta EA, e uma conta xbox que não possuo... Já verifiquei se tinha alguma conta xbox vinculada a minha conta EA, e não estava vinculada... Apenas a minha conta steam, e google.

Não sei o que fazer... Já reiniciei o pc, já verifiquei se tinha alguma conta xbox vinculada ao meu ea app, e nada.

O erro é o seguinte: ERROR CODE: EC:10300

Quem puder me ajudar, por favor, ficarei muito agradecido.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola jhonzinx081​ 

Como você já confirmou que não há nenhuma conta Xbox vinculada à sua conta EA, seria útil esclarecer alguns pontos:

• Você está iniciando o jogo pela Steam ou pelo Xbox App no PC?
    • Você possui uma assinatura do EA Play ou Game Pass?
    • No aplicativo Xbox do Windows, você está conectado com a mesma conta Microsoft que pretende utilizar?
    • O problema começou recentemente ou ocorreu desde a primeira vez que tentou iniciar o jogo?

Se, após confirmar que todas as contas estão corretas, o erro persistir, recomendamos entrar em contato com o suporte da EA para que possam verificar os vínculos da sua conta, já que a comunidade não tem acesso a essas informações.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,051 Posts