Forum Discussion

Gustaviosi's avatar
Gustaviosi
Rising Newcomer
6 days ago

Conta Steam vinculada a uma conta EA desconhecida

Olá!

Recentemente comprei o Battlefield 2042 pela Steam, porém não consigo jogar.

Quando tento abrir o jogo, a EA solicita que eu redefina minha senha. Já redefini a senha várias vezes, mas o problema continua exatamente o mesmo.

Tentando descobrir a causa, entrei na minha conta EA e tentei vincular minha conta Steam. Foi então que descobri que minha Steam (Gustaviosi) já está vinculada a uma conta EA com o e-mail sp***@onelettersmail.com**.

Esse e-mail não é meu, nunca usei essa conta e não tenho acesso a ela.

Minha conta EA correta é:

Minha conta Steam também é Gustaviosi.

Por causa dessa vinculação incorreta, não consigo vincular minha Steam à minha conta EA e também não consigo jogar o Battlefield 2042 que comprei legalmente pela Steam.

Já tentei redefinir a senha, entrar novamente na conta EA e verificar as conexões, mas nada resolveu.

Alguém já passou por esse problema? Se algum moderador ou membro da equipe da EA puder analisar meu caso ou informar como entrar em contato com um consultor humano, eu agradeço muito.

Obrigado!

2 Replies

• Gustaviosi​ 
    Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com o suporte EA help aqui.
    Entre como visitante para o Xat aparecer

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago
3,077 Posts