tassiobastossilNewcomer17 days agoJá fazem 5 dias e não deram o upgrade da clara Mateo de 99Preciso que dêem o upgrade em um dos stats da Clara Mateo, jogadora do Paris. O time dela fez 10 gols em 4 jogos e até agora não deram os 99 nos status.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,785 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,785 Posts
Recent DiscussionsProblemas de perca de pontos ut Estava em uma partida 92min,está ganhando e o jogo simplesmente fechou e contou como derrota no rivals.tive problemas quando jogadores contra quitam da partida e está contando derrota e isso atrapalh...NÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...Não consigo acessar minha conta no EA Company Tento acessar minha conta no ea company e no web e está dizendo que ainda estou vincicukado no meu console porém não estou e também depois diz que estão tendo problemas nos logins… erro de extensao do ea app Tenho XBOX ultimate que libera o ea play, mais quando vou habilitar a extensao da erro queria saber com resolver Falha no Fc Hub Não consigo ter acesso ao Fc Hub e minhas recompensas. o que devo fazer????