marlioljr
3 days agoRising Newcomer
jogo dead space 3
Formatei meu pc, e ao reinstalar o dead space 3, ele fica pedindo um codigo de ativação. meu steam ja esta ligado junto com a ea...mas mesmo assim ele pede esse codigo...o que fazer?
Formatei meu pc, e ao reinstalar o dead space 3, ele fica pedindo um codigo de ativação. meu steam ja esta ligado junto com a ea...mas mesmo assim ele pede esse codigo...o que fazer?
Ola marlioljr
O Dead Space 3 é um título mais antigo e, em alguns casos, após uma formatação ou reinstalação do sistema, pode voltar a solicitar uma chave de ativação.
Para ajudar a entender melhor:
Confira tambem:
Caso o jogo tenha sido comprado legitimamente pela Steam e continue solicitando uma chave que você não possui, recomendamos entrar em contato com o suporte da EA para que possam verificar a licença associada à sua conta e orientar sobre a ativação.