4 years ago
Jogo não baixa
Tentei baixar o FIFA 19 pelo EA Desktop pelo Game Pass, mas não baixa, ele fica na fila do Game Pass, e não baixa pq no ea desktop não aparece ele no gerenciado de downloads, como se não tivesse baix...
estou tendo o mesmo problema, ontem o meu jogo fechou depois de 30 min ao dizer que meu teste expirou (tenho o game pass vinculado com a conta EA), e desde entao não consegui mais jogar online, tentei desinstalar o fifa pra baixar de novo e agora o jogo não baixa de jeito algum! "Houve um pequeno contratempo e não foi possível terminar a instalação de Fifa 21. Reinicie seu PC e tente novamente.", e obviamente não funciona como a maioria das coisas no EA Desktop. Pago o Game Pass e não consigo jogar o jogo por causa deste serviço horrível que é o EA Desktop. Quero ajuda, quero jogar o jogo que paguei e deveria poder jogar quando quisesse.
Limpar cache não adianta de nada
O meu também está assim mas com It take two, mostra que ta baixando isso já tem uns dois dias e não tem nada na lista de dowloads q nem carrega, até agora nada?