Forum Discussion

MissSimion's avatar
11 months ago
Solved

Language support

O jogo não fica em português por mais que faça. Já desistalei, instalei, apaguei o cache, voltei a instalar e selecionar o idioma de português. Ele faz o download que supostamente está em português e quando vou iniciar o jogo, aparece em inglês. Já falei com a ajuda da EA e eles não resolvem o problema por nada, demoram para responder e quando respondem não ajudam. 
pagamos muito caro pelos jogos e depois não temos qualquer tipo de suporte. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago

@MissSimion Temos um tópico sobre isso, esse problema foi reportado e esta sob investigação da equipe. Assim que tivermos nossa informações sobre isso, será postado aqui

4 Replies

• O jogo é o Sims 4, jogo num Macbook. 
    Quando o jogo era pela Origin estava tudo bem mas, agora a Origin obriga-me a instalar a app da EA e partir dai foi quando o problema começou.
    Estou mais de uma semana a falar com o suporte de ajuda da EA e eles não conseguem resolver. Recebo emails de diferentes funcionários que apesar das minhas respostas, com anexos incluídos, dao-me sempre a mesmas soluções ou passos a seguir que nao sao possíveis. 

• afcaeiro's avatar
    afcaeiro
    11 months ago

Olá, exite outro tópico com este assunto e estamos deste dia 19 sem qualquer tipo de resposta. Inadmissivel, o que está a acontecer!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

@MissSimion Temos um tópico sobre isso, esse problema foi reportado e esta sob investigação da equipe. Assim que tivermos nossa informações sobre isso, será postado aqui

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,090 PostsLatest Activity: 7 hours ago