pxehu8nyaq7qRising Novice1 year agoLiga Não consigo sair da liga nem expulsar todos os Plays pra dissolver a liga o que devo fazer ?
EA_UniversaCommunity Manager11 months agopxehu8nyaq7q você poderia anexar print da tela de como aparecer dentro do seu jogo?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 22 seconds ago2,933 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 22 seconds ago2,933 Posts
Recent DiscussionsCadê o Tim Cahill?? Torna-se bem complicado quando disponibilizamos o nosso tempo para um jogo e este simplesmente não age corretamente, não atribuindo packs e jogadores. E ficamos a espera de um milagre na correção des...Minha conta principal foi banida e não consigo enviar uma contestação Olá a todos! Estou tentando entrar em contato com o suporte da EA para contestar um banimento aplicado à minha conta, porém não estou conseguindo criar um caso de suporte, pois o sistema apresenta e...Evolução travada no servidor após UNDOEVO e descarte do jogador Tô com a EVO complemento de ataque travada porque fiz uma, fiz o UNDOEVO e exclui o jogador sem resgatar a evolução. Travou e não consigo usar em uma novo jogador pacotes do the sims 4 nao carregam quando inicio o the sins 4 ele nao carrega inteiro os complementos que comprei somem erro no loguin apos eu comprar o fc 26 hj estou tendo problemas ao iniciar loguin esta dizendo que ja tinha uma conta vinculada ao EA eu nunca tive vcs podem me ajudar nome da steam e jszin4