pxehu8nyaq7qRising Novice10 months agoLiga Não consigo sair da liga nem expulsar todos os Plays pra dissolver a liga o que devo fazer ?
EA_UniversaCommunity Manager10 months agopxehu8nyaq7q você poderia anexar print da tela de como aparecer dentro do seu jogo?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,791 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,791 Posts
Recent DiscussionsBanimento Minha conta da EA, foi banida e eu tento entrar em contato e não consigo. Estou tentando já faz mais de 30 dias e nada de ter uma resposta. problema no login estou tentando a horas logar na minha conta EA mas esqueci a senha e o cod de verificação não vem para meu email. erro de codigo autenticacao dois fatores nao consigo entrar em minha conta, o sistema pede o codigo de autentiucacao dois fatores mais nao chega nada no email. (CM: Thread moved from EN EA app to PT EA app. Please post in the language of ...EA DESKTOP NÃO ABRE Estou tentando Instalar a EA app a mais de 2 meses e eu não consigo! ja atualizei tudo oque era possivel,ja mexi no cache e tudo mais e nada foi resolvido, ele abre na tela de colocar o email nem por...Não estou conseguindo acessar meu passe Ola, não estpu conseguindo acessar o passe, e nem os meu objetivos