ddsj160909Newcomer1 hour agopacotes do the sims 4 nao carregamquando inicio o the sins 4 ele nao carrega inteiro os complementos que comprei somem
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,917 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,917 Posts
Recent Discussionspacotes do the sims 4 nao carregam quando inicio o the sins 4 ele nao carrega inteiro os complementos que comprei somem erro no loguin apos eu comprar o fc 26 hj estou tendo problemas ao iniciar loguin esta dizendo que ja tinha uma conta vinculada ao EA eu nunca tive vcs podem me ajudar nome da steam e jszin4 Objetivos Fiz o objetivo de Cahill mais não veio que fasso Fiz o objetivo e não recebi a premiação Olá, boa tarde, fiz objetivo para ganhar o Tim Cahill, mas não recebi o jogador, poderia me ajudar? Recompensa time cahill Olá, equipe EA. Completei o objetivo “Tiny Tim” na seção Ásia/Oceania e a recompensa Tim Cahill aparece como resgatada, porém o jogador não foi adicionado ao meu clube nem a evo dele. Já reiniciei o ...