Lucena18sSeasoned Newcomer23 days agoLuvas compradas na loja do Clubs não entramComprei um par de luvas na loja e elas não ficam no meu jogador! Algumas luvas tem o mesmo problema e não salvam quando eu saio da edição do jogador
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,664 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,664 Posts
Recent DiscussionsOi bom dia aqui vim aqui por que minhas recomepas nao chegaram na minha conta Oi bom dia gostaria de saber por que os meus dropps da twich nao caíram na minha conta só caiu um deles App EA fechando sozinho Olá podem me ajudar? Ao iniciar o app ele fecha sozinho já tentei reparar, reinstalar. De tudo e nada funciona. Jogo instalado mas nao abre. Comprei a nova expensao Glória e Trono O jogo foi instalado. Mas nao abre. Ja reiniciei o app. Ja desinstalei e instalei de novo. Ja conferi as pastas dentro do PC, e a pasta aparece la. O mundo ...ERRO DESCONHECIDO Olá, tudo bem? Recentemente baixei no computador o jogo Battlefield 6 e o jogo inicia normalmente, mas quando clica para conectar aos servidores ele da o ERRO DESCONHECIDO. Já desinstalei e instalei...Pc trava após uns minutos dentro do da FC 26 Jogo EA FC 26 pelo pc, pela steam, quando eu estava no processo de download apareceu umas 3 ou 4 vezes a mensagem na steam: FALHA AO BAIXAR, arquivo de conteúdo bloqueado, cliquei em continuar downlo...