Lucena18sNewcomer6 hours agoLuvas compradas na loja do Clubs não entramComprei um par de luvas na loja e elas não ficam no meu jogador! Algumas luvas tem o mesmo problema e não salvam quando eu saio da edição do jogador
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,585 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,585 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar na EA APP estou a umas 2 horas a tentar e nada.. Problema de verificação. Boa noite, estou tentando acessar os recursos da minha conta EA para poder vincular ela a minha conta Steam, mas como possuo verificação de 2 etapas sempre que peço para enviar o codigo no email esse...Luvas compradas na loja do Clubs não entram Comprei um par de luvas na loja e elas não ficam no meu jogador! Algumas luvas tem o mesmo problema e não salvam quando eu saio da edição do jogador erro Estou tentando conectar o meu game pass que fiz hoje a EA, entretanto a conta está vinculada, mas ao ir baixar na ea, cobram pelo jogo e ao ir na xbox fala que esta com problemas de conexao a EA Perdi meus PACKS Como consigo ajuda ? eu comprei packs do the sims 4, e tive que restaurar meu computador e quando entrei de novo com mesmo email , sumiu td, gastei uma grana comprando alguns pacotes e sumiram, como ...