Forum Discussion

GuguBRTALL's avatar
GuguBRTALL
Newcomer
1 day ago

Melhore suas capas

De verdade EA vocês precisam melhorar as capas dos pacotes de game pass. fui comprar um jogo de f1 e acabei comprando o pacote do mod. por favor melhorar isso ! Estou pedindo meu reembolso na microsoft melhorem suas capas !!!!!

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

    Ola GuguBRTALL​ Obrigado por compartilhar o seu feedback. 

    Entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente quando a apresentação dos produtos pode gerar confusão no momento da compra.

    Agradecemos por relatar a sua experiência e pela sugestão de tornar as capas e a identificação dos conteúdos mais claras, para facilitar a distinção entre o jogo completo e outros tipos de conteúdo.

    Feedbacks como o seu ajudam a demonstrar quais melhorias podem tornar a experiência de compra mais intuitiva para os jogadores. Esperamos que o processo de reembolso junto à Microsoft seja resolvido da melhor forma possível.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 57 minutes ago
3,012 Posts