Forum Discussion

llollkiss's avatar
llollkiss
Seasoned Newcomer
2 months ago

Meu app da Ea não abre

Comprei recentemente o Battlefield 1 via Steam, porém sempre que tento rodar o game, o app da Ea Crasha, e não consigo jogar o jogo que comprei.

Tentei entrar em contato com o suporte 2 vezes e não deram conta de arrumar. Por favor me ajudem, quero jogar o jogo que COMPREI.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola llollkiss​ 

Não sei o que ja testou mas tente fazer os seguintes passos para tentar solucionar :

1. Desinstale o EA App completamente, incluindo pastas residuais (normalmente em C:\ProgramData\EA Desktop e C:\Users\[SeuUsuário]\AppData\Local\EADesktop).
    2. Reinstale o EA App com a versão mais recente a partir do site oficial.
    3. Execute como administrador tanto o EA App quanto o jogo via Steam.
    4. Verifique se há conflitos de overlay (Steam, Discord, NVIDIA, etc.) e desative-os temporariamente.
    5. Certifique-se de que o jogo e o EA App estejam instalados no mesmo disco.
  • O problema de vocês é acharem que fazem jogos para DEVS ou para alguem com curso de T.I . Caramba cara, o aplicativo de vocês é horrível e não funciona direito HÁ ANOS, RESOLVAM ISSO!

• SnoowB0's avatar
    SnoowB0
    Rising Novice
    2 months ago

Compramos o jogo via plataforma original, para não termos dificuldades ou problemas na instalação e na inicialização! Queremos apenas jogar, não fazer curso de TI. Compramos para apertar e jogar, como outros jogos comprados pela STEAM. Ex: GTA V, comprei, cliquei para instalar e joguei, o próprio game instalou o laucher e já iniciou, e deveria ser igual para o FC 25. 

Obs: já testei esse método acima também, não funcionou. Como já testei de outros tickets e nada. 

meu PC está acima do máximo para rodar o game, problema também não é o computador. 

Aguardamos resolução.

Att.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 3 hours ago