leoroiko1 year agoSolvedmeu eafc 24 fica so na tela d inicializaçao so fica nessa tela de inicializaçao e nao abre o jogo antes ele entrava de boa agora do nada nao entra mais eafc.jpg158 KBEA_Edu1 year ago@leoroiko Chegou a testar o passo sugerido algum update no problema que estava tendo?
EA_Edu1 year ago@leoroiko Chegou a testar o passo sugerido algum update no problema que estava tendo?
EA_Edu1 year ago@leoroiko Chegou a testar o passo sugerido algum update no problema que estava tendo?
EA_EduCommunity Manager1 year ago@leoroiko Chegou a testar o passo sugerido algum update no problema que estava tendo?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,813 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,813 Posts
Recent DiscussionsLogin Tem gente entrando na minha conta e não sei resolver Meus emails da ea não chegam na minha conta do gmail. Boa noite, eu estou tentando logar na minha conta da ea, porem ele fala que esta mandando um codigo de segurança pro email, mas não chega nada, estou tentando desde ontem, não consigo logar no meu co...Comprei paguei e não recebi Comprei uma planta no plantas vs zumbi e não recebi o item erro de codigo de verificação bom dia meu codigo de verificação nao esta chegando no meu email acredito que possa ser um ponto no final do .com. estou precisando de ajuda para logan no companion porque verificação de email EA FC 26 meu passe da temporada está bugado eu não subo de nível msm ganhando xp, estou no nível 12 faz dois dias já, sendo que ganhei muitos xp e msm assim não sobe de nível.