0pmjjnt7rieeSeasoned Newcomer4 months agoMeus DME estão com problema não aparecem, por favor me ajudemmeus DME simplesmente não aparecem eu já fiz os fundamentos todos e mesmo assim não aparecem17625598850114194211471246434610.jpg2.6 MB1762559830160341826877226740048.jpg2.8 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago2,672 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago2,672 Posts
Recent DiscussionsAPP LIXO - Não abre. Já reinstalei 5 vezes Quero ajuda. Nem quero usar este app. Mas sou obrigado, pois comprei um jogo via EPIC e não tenho OPÇÃO de não abrir este lixo que estão chamando de app; Não abre. Já reinstalei 5 vezes, já usei app...Excluir minha Conta Criei essa conta mais descobri que minha outra conta foi hackeada, estou tentando recuparar Para nao ficar ocm 2 contas, quero excluir essa aqui User: dlv3feqiw40r email: mailto:[edit: email a...EA app erro ao abrir fc 26 comprei uma key do ea fc 26 da steam em uma loja e quando baixei ele pediu a conta da ea coloquei mais quando estava para iniciar o jogo deu um erro na no app da ea acesso negado diz que foi baixado ...CONTA RAKEADA boa tarde minha conta da ea play foi rakeada e a pesso que fez isso mudou o o gmail dela pedem me ajudar? Problema de conexão com o servidor Resolve esse problema pra mim por gentileza, não consigo resgatar mhs recompensas devido a esse problema q fica dando na loja com esse item de evolução q não dá pra ser resgatado e nenhum outro tbm. ...