o4q2632krcf3Rising Newcomer22 hours agominha conta stean está associada a uma conta ea que eu desconheçominha conta stean está sincronizada na conta EA de outra pessoa cuja não conheço, queria desconectar mas nn tenho acesso a essa outra conta
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 days ago2,607 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 days ago2,607 Posts
Recent DiscussionsNão recebo o e-mail da autenticação Tinha um PlayStation 4 e jogava o EAFC25 online e funciona tudo certo, a cerca de 3 ou 4 dias comprei o EAFC26 e um PlayStation 5, com isso fui entrar no jogo e quando ele vai conectar nos servidores...bug queria resgatar o código pra pegar 1 mês grátis da Crunchroll que mostraram hoje no lobby, mas não acho de jeito nenhum ou não me enviaram... Erro de conexão com a EA. Ola, desde o dia que o BF1 entrou na promo eu tenho enfrentado erros de conexão com a EA, eu gostaria de saber se mais alguem tem passado por isso e se tem alguma coisa relacionada com a quantidade d...vincularam minha conta Steam em uma conta EA banida comprei um jogo na steam "Battlefield™ 2042" e ao tentar jogar aparece erro e remete a uma conta EA que foi banida, o problema e que minha conta Steam está vinculada a essa conta, como isso aconteceu...erro no app esta dando erro;AC 201