Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago3,321 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago3,321 Posts
Recent DiscussionsBUGS EAFC 27 Boa noite, venho através de buscar soluções para os erros que vem acontecendo, Primeiro: BUG de Limite de ações Lance/Compra do mercado, vendi 4 jogadores que ganhei negociavel nos pacotes e já me...meu conteúdo do marketplace sumiu Olá . O conteúdo comprado do marquetplace sumiu . ele esta instalado mas nao aparece no jogo Liberar mercado de transferências no WebApp Companion Boa noite! Realizei no final de 2025 a troca do meu xbox one para o playstation 5, com isso foi necessário a criação de uma nova conta. Desde então o meu mercado de transferências não libera pelo Co...Péssima experiência com Ea Fc 27 Olá. Tenho uma assinatura EA Play ativa na minha conta Xbox. Assinei o EA Play para utilizar as 10 horas de avaliação do EA SPORTS FC 27, porém, quando inicio o jogo, aparece que a avaliação de 10 ho...Pessima experiência com EA PLAY Assinei o serviço EA PLAY , para jogar as 10 horas do FC 27 e não estou conseguindo, mostra que infelizmente o tempo expirou , sendo que não utilizei o tempo.