Forum Discussion

mnrh7kk14i45's avatar
mnrh7kk14i45
Newcomer
1 year ago
Solved

Não consigo confirmar minha identidade com email.

Boa tarde. 

Acabo de formatar meu computador e, ao resinstalar o ea app, me deparei com um problema: não consigo acessar a conta que eu queria. Meu login e senha estão corretos, porém, não consigo confirmar minha identidade com email e nem com celular, pois não tenho mais acesso aquele número.  Também não consegui contatar o suporte porque não conseguia logar na minha conta e então resolvi criar essa conta para ter acesso ao suporte. O problema não é no email tendo em vista que consegui receber códigos de confirmação de identidade de outros apps ao longo do dia de hoje. Estou com meus jogos todos naquela conta, como procedo para ter acesso à ela?

Agradeço desde já.

Alexandre Barbosa. 

• Ola mnrh7kk14i45 ,

Sugiro que tente falar com o suporte diretamente via chat.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola mnrh7kk14i45 ,

Sugiro que tente falar com o suporte diretamente via chat.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,784 Posts