Forum Discussion

Filipeasc's avatar
Filipeasc
Newcomer
17 days ago

Não consigo desvincular uma conta da PSN antiga, de muitos anos atras...

Boa tarde prezados, preciso da ajuda de voces por favor.

Tenho conta EA desde 2011, passando por diversos consoles etc...

Comprei um PS5, e voltei o mesmo email que usava na psn antiga, quando tive ps4 em meados de 2017... eu vendi o videogame na epoca, acredito que a pessoa continuou usando meu login.

comprei o EAfc25, e iria jogar fui fazer o vinculo a conta da ea, ate por historia, medalhas, pontos bla bla bla.

Li o FAQ para pedir desvinculo da conta psn mas nao consegui, pois ele nao esta vinculado, masss nao permite vincular.

queria ajuda de voces pois quero vincular esta conta ea a minha conta atual da psn (email o mesmo daqui bh*****@hotmail.com.

detalhe: eu nao fui hackeado, eu continuo com o acesso ao meu email perfeitamente.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola Filipeasc​

Atendendo a descrição do problema o ideal sera falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a possibilidade de desvincular e vincular outra conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,751 PostsLatest Activity: 12 days ago