Forum Discussion

lobalfa's avatar
lobalfa
Newcomer
4 days ago

Não consigo ver as minhas tarefas no meu emprego no hospital

não aparece oq eu devo fazer, sou assistente de médico e normalmente oq eu devo fazer no emprego aparece no canto superior esquerdo, são tarefas como examinar os olhos do paciente, colher amostras, entre outros. Mas não apareceu eu já iniciei o jogo 3 vezes, já reparei, já acompanhei ela para o trabalho 2 vezes e mesmo assim não aparece.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola lobalfa​ Esse erro pode estar relacionado a Mods.  Tente remover quaisquer mods de interface que você tenha e exclua também o arquivo localthumbcache.package.

Se isso não ajudar, ou se você não tiver nenhum mod de interface, mova toda a pasta Mods para a área de trabalho , e exclua o localthumbcache (novamente) e teste. Se o problema desaparecer, você pode adicionar seus mods novamente em lotes, testando a cada vez; quando o problema reaparecer, você saberá que a causa é um dos arquivos que você acabou de adicionar.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.917 PostsLatest Activity: 2 days ago