Forum Discussion

GuerreiroEterno's avatar
19 hours ago

Não sei se é o lugar certo pra pedir ajuda

Não sei se é o lugar certo pra pedir ajuda, mas tentei muitas formas e ainda não consegui, minha conta staem foi hackeada ano passado e de alguma forma trocaram o email da minha conta EA vinculada na staem, consegui reaver minha conta staem, mas toda vez que tento jogar algum jogo EA ele pede uma senha que não tenho e manda um codigo pra um email que nao é meu, queria editar esse minha conta da EA que ta vinculada na staem ou desvincular ela pra vingular uma conta nova que fiz na EA, vcs podem me ajudar?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola GuerreiroEterno​ 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 33 minutes ago
2,470 Posts