Forum Discussion

xHewittz's avatar
2 years ago

NÃO CONSIGO VINCULAR CONTA PSN

Estou com problemas para vincular minha conta PSN.
Quando tento fazer a vinculação, aparece uma mensagem dizendo que já possuo uma conta vinculada na qual não é minha.

Aguardo retorno.

9 Replies

• Estou tentando realizar a vinculação de conta PSN, porém está aparecendo a seguinte mensagem abaixo:

Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation® Network Hewittao já tem uma vinculação com sua Conta EA de 87*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation® Network.

Porém eu desconheço esse e-mail e também não me da a opção para desvincular e depois vincular minha conta da PSN com a EA

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Alexlekelek22 Pode ser que sua ID  Xbox/Psn esteja vinculada a uma conta EA já excluída.

Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la.  *Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) uma vez reativada, você pode ter acesso a conta.

Para ajuda adicionais para informações da conta, é necessário contatar o suporte da EA

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@Alexlekelek22 Tente escolher as opções de redefinição de senha para seus e-mails antigos e veja se recebe algum e-mail da EA, mas como informado acima, para mais informações entre em contato com o suporte via chat. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,791 PostsLatest Activity: 2 hours ago