Forum Discussion
9 Replies
Estou tentando realizar a vinculação de conta PSN, porém está aparecendo a seguinte mensagem abaixo:
Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation® Network Hewittao já tem uma vinculação com sua Conta EA de 87*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation® Network.
Porém eu desconheço esse e-mail e também não me da a opção para desvincular e depois vincular minha conta da PSN com a EA- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @xHewittz Entre em contato com o suporte de atendimento da EA para verificar a possibilidade de vincular novamente uma outra ID em sua conta.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @xHewittz Passando para verificar se conseguiu vincular sua PSN em sua conta EA. - @xHewittz Estou com o mesmo problema
- @EA_Bia Pode me ajudar? Estou com o mesmo problema
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Alexlekelek22 Pode ser que sua ID Xbox/Psn esteja vinculada a uma conta EA já excluída.
Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la. *Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) uma vez reativada, você pode ter acesso a conta.
Para ajuda adicionais para informações da conta, é necessário contatar o suporte da EA
- @EA_Bia não sei que email foi registrada no passado.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Alexlekelek22 Tente escolher as opções de redefinição de senha para seus e-mails antigos e veja se recebe algum e-mail da EA, mas como informado acima, para mais informações entre em contato com o suporte via chat.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 3 hours ago
Vinculação de conta
Solved3 hours ago