yo76r6ubpq1mNewcomer6 hours agoNão tá chegando minhaEu comprei um negócio lá no jogo aí não caiu na minha conta eu comprei um de 2:50 outro de 6:00
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 days ago3,235 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 days ago3,235 Posts
Recent DiscussionsFC 26 boa tarde Ea ja faz dias que não jofo fc26 no modo clube e outros modo online, por favor resolvem isso, quero jogar com os amigos. transferir jogos Bom dia, eu resgatei um codigo do pacote de expansão Vida de Ensino medio do jogo Thw Sims 4 na minha conta errada na qual não uso a muito tempo e gostaria de trasnferir o jogo para conta atual: [edi...Não tá chegando minha Eu comprei um negócio lá no jogo aí não caiu na minha conta eu comprei um de 2:50 outro de 6:00 anticheat, e então fecha imediatamente e não inicia fc 25 fc 26 Comprei o jogo fc26 e não Para de fecha não iniciar por nada desse mundo Bug olá, suporte da EA, estou enfrentando dois problemas técnicos persistentes no Madden NFL Mobile, mesmo após tentar diversas soluções (incluindo limpar o cache e reinstalar o jogo completamente): falh...