Forum Discussion

Dias808's avatar
Dias808
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

nao consigo passar pela autenticação de dois fatores

ola, eu tenho uma conta ea logada no minha conta do xbox, porem, quando eu tento logar nela, aparece uma autenticação de dois fatores, com duas opções, email ou codigo de celular, porem o email vinculado na conta é uma que eu nao faço ideia de onde é, e o celular muito menos, entao não consigo logar na conta, nem criar uma nova, nem excluir a conta, nem nada, e por isso nao consigo conectar ao servidor da ea no fifa por exemplo, queria saber se é possivel trocar o email de autenticação 

• Ola Dias808​  Para questões de recuperação de conta e alteração de dados ,por favor entre  em contato com o Suporte da EA. Acesse aqui para falar com nossos consultores.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Dias808​  Para questões de recuperação de conta e alteração de dados ,por favor entre  em contato com o Suporte da EA. Acesse aqui para falar com nossos consultores.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,675 PostsLatest Activity: 48 minutes ago