Forum Discussion

Csffull13's avatar
Csffull13
Newcomer
2 months ago
Solved

O E-mail EA que foi vinculado na minha conta PSN não é meu.

Comprei um PS5 agora início de 2025, quando foi jogar pela primeira vez um jogo da EA logo no início pediu para criar uma conta e vincular,  segui todos os passos corretamente, quando chego ao final na parte que confirma o email com o código que recebe no e-mail. Me deparo com uma mensagem que informa onde seria enviado o código porém esse email não é o meu. 
ou seja agora essa conta que não é minha e nunca vi, está vinculada na minha PSN e o que é mais complicado é que não tem como eu desvincular por pela PSN não desvicula eu teria que acessar minha conta a EA. Mas que conta ? Eu não sei que conta essa.  Ate o domínio do email é algo que não parece ser conveniente lá aparece assim : az*****@pietertuftmail.com. 

Em fim eu uso Gmail kkk nunca nem vi esse domínio, alguém poderia me ajudar a desvincular essa conta pois não consigo jogar nada on-line porque essa conta nunca nem foi verificado o código de confirmação, não sei como vincula uma conta se confirmar o e-mail. Mas tudo bem. 

Alguém me ajude!!!

• Ola Csffull13​ 

Para questões de recuperação de conta e alteração de dados , é necessário entrar em contato com nossos consultores por meio do Suporte da EA  .  Acesse aqui 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Csffull13​ 

Para questões de recuperação de conta e alteração de dados , é necessário entrar em contato com nossos consultores por meio do Suporte da EA  .  Acesse aqui 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,753 PostsLatest Activity: 2 hours ago