Forum Discussion

dlv3feqiw40r's avatar
dlv3feqiw40r
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Vincular conta aqui na EA

Fala pessoal, 

fui tentar vincular minhas contas aqui da Steam e Google e notei que aparece essa msg:

Porem esse e-mail não e meu, estou desconfiado que talvez tentaram me invadir e ficou bugado isso, tentei entrar em contato com o suporte ou abrir um ticket mas nao achei como faz isso, 

Quero desvincular esse e-mail desconhecido da minha steam e google

Alguém sabe como fazer ou me orientar?

obrigado.

• Ola dlv3feqiw40r​ 

Se você não reconhece o e-mail da conta, será necessário entrar em contato diretamente como Suporte EA para receber auxilio na recuperação de sua conta, nossos consultores poderão lhe ajudar na segurança e alteração de dados. 

Acesse o artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA e veja como abrir  um ticket conosco.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola dlv3feqiw40r​ 

Se você não reconhece o e-mail da conta, será necessário entrar em contato diretamente como Suporte EA para receber auxilio na recuperação de sua conta, nossos consultores poderão lhe ajudar na segurança e alteração de dados. 

Acesse o artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA e veja como abrir  um ticket conosco.

• dlv3feqiw40r's avatar
    dlv3feqiw40r
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Ola bom dia, nada ainda, na verdade ta um enrosco isso, eu criei essa conta mas antes na antiga conta que estava vinculada meu steam que tem o jogo com a EA Account era esse email dessa conta que criei, problema e que quando eu instalo o jogo e executo via steam ele tenta entrar na conta que esta com esse email do print acima mas esse email é do que hackearam ela dai mesmo tendo o jogo na steam nao consigo vincular ele nessa conta que criei.

Nao ligo de perder o progresso do jogo se tivesse que vincular com essa dlv3feqiw40r.. problema e que nao consigo jogar pq pede autenticacao no outro email hackeado

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

dlv3feqiw40r​ Entendo, conformei mencionei acima, através do Suporte EA é possível recuperar a conta hackeada e voltar ao e-mail original da conta, para que volte a ter acesso a ID Steam vinculada nessa conta. Siga os passos recomendandos do link e abra um chat com nossos consultores para que eles possam lhe ajudar :)

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago
2,780 Posts