Heitor14voltas1 year agoO que fazer quando vc perde o modo carreirAO que fazer quando seu modo carreira some do nada?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,625 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,625 Posts
Recent DiscussionsErro "acesso negado" comprei o fc 25, e por ja ter jogado na conta do meu amigo da "acesso negado" oque fazer? e eu ja vinculei minha conta steam com a minha conta ea ERRO DESCONHECIDO Olá, tudo bem? Recentemente baixei no computador o jogo Battlefield 6 e o jogo inicia normalmente, mas quando clica para conectar aos servidores ele da o ERRO DESCONHECIDO. Já desinstalei e instalei...Erro desconhecido Olá, instalei e desinstalei novamente o jogo Battlefield 6 e entrar, mas quando carrega para iniciar a sessão aparece ERRO DESCONHECIDO, não sei mais o que fazer Jogo comprado nao funciona no Mac Eu comprei o pacote completo do SimCity para Mac, fiz o download da App para Mac, tudo correto. Mas quando abro a App, o jogo comprado aparece como somente disponivel para Windows. Como devo proced...bug queria resgatar o código pra pegar 1 mês grátis da Crunchroll que mostraram hoje no lobby, mas não acho de jeito nenhum ou não me enviaram...