Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Heitor14voltas's avatar
Heitor14voltas
1 year ago

O que fazer quando vc perde o modo carreirA

O que fazer quando seu modo carreira some do nada?

problemas técnicos
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 5 days ago
2,420 Posts

Recent Discussions

• bellsaurelio's avatar

Não consigo fazer a instalação do EA APP

Formatei meu computador que tinha o sistema operacional Linux (originalmente era windows) para o Windows 11 de volta. Já tinha jogado com o EA App nesse computador antes de usar o Linux. O sistema op...
    bellsaurelio
    5 hours ago
  • gqt39i5nn00z's avatar

Meu filho não consegue mais se conectar ao jogo

Bom dia! Meu filho não consegue mais jogar, não consegue se conectar só aparece a opção de jogar como convidado porém ele já tinha vários jogadores já estava bem avançado de nível. Esta com medo de t...
    gqt39i5nn00z
    6 hours ago
  • rodrigo29122's avatar

Ea 26 erro

Meu ea26 não esta abrindo, aparece isso " o download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario " meu jogo é da steam.
    rodrigo29122
    6 hours ago
  • filipsantosflp's avatar

nao consigo entrar na conta

Problema ao vincular uma outra conta devido a ter um imail nunca usado por mi
    filipsantosflp
    7 hours ago
  • t9gcqjagfht5's avatar

Suporte técnico

Nao estou conseguindo acessar meu aplicativo do companion pelo meu telefone, ficando aparace a mensagem de login indisponível.
    t9gcqjagfht5
    8 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.