EA_UniversaCommunity Manager9 months agoOla n3wkx2xdxsmw Passando para confirmar se conseguiu se conectar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,348 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,348 Posts
Recent DiscussionsEu acho injusto meda suspensão por fazer nada EA tira isso por favor!!! Eu acho injusto meda suspensão por fazer nada EA tira isso por favor!!! Meu jogo de repente está travando e não é problema de memória de celular. Meu jogo de repente está travando e a tela ficou cheia, e não consigo deixar a tela normal, não consigo acessar as missões invadiram minha conta da EA no EA fc passado tinham invadido minha conta e usado ela no jogo, agora comprei o FC 26 e ja tinham 100 jogadores listados e 42 mil coins, alem de um time montado. nao fui eu, comprei agora. tento mu...Porque será que ea fc26 tirou as cartas 85 base do heroi quaresma. Algo esta se passar neste jogo e só bugs e problemas técnicos eu comprei a carta do quaresma meti cosmetico e um emblema futchampions.. dia seguinte ja nao estava no plantel **bleep** aserio toda gen...Erro ao acessar o game e a conta Boa tarde, meu problema é ta sendo q toda vez q vou abrir o need for speed heat. pede pra eu acessar a conta da pra vincular a conta da steam, mas ela já vinculada e n consigo abrir o jogo.