Forum Discussion

3ym81bx9e7tx's avatar
3ym81bx9e7tx
Newcomer
20 hours ago
Solved

PÉSSIMO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EA

Recentemente decidi voltar alguns jogos que não jogava há alguns anos. Entrei na PSN com minha conta e baixei o FIFA para jogar. Ao entrar no jogo, como tenho a conta da PSN associada a EA, o sistema identificou automaticamente e pediu para confirmar o código da identificação de dois fatores.

Até aí tudo bem, porém, para minha surpresa, o e-mail que apareceu não era o meu!!!

Saí do console e fui até o pc tentar recuperar minha conta. Ao entrar no site da EA não consigo fazer o login ou tentar recuperar minha senha, pois não é possível fazer login. Tentei um e-mail ou ticket para relatar e o problema e não localizei em lugar nenhum.

Por fim, criei uma conta nova para fazer essa reclamação aqui. Pretendo fazê-la em outros lugares também se não houver resposta da equipe de atendimento que resolva estes problemas!!

• Ola 3ym81bx9e7tx​

Lamento que esteja tendo essa experiencia com o suporte, Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 hours ago

Ola 3ym81bx9e7tx​

Lamento que esteja tendo essa experiencia com o suporte, Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago
2,463 Posts