PÉSSIMO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EA
Recentemente decidi voltar alguns jogos que não jogava há alguns anos. Entrei na PSN com minha conta e baixei o FIFA para jogar. Ao entrar no jogo, como tenho a conta da PSN associada a EA, o sistema identificou automaticamente e pediu para confirmar o código da identificação de dois fatores.
Até aí tudo bem, porém, para minha surpresa, o e-mail que apareceu não era o meu!!!
Saí do console e fui até o pc tentar recuperar minha conta. Ao entrar no site da EA não consigo fazer o login ou tentar recuperar minha senha, pois não é possível fazer login. Tentei um e-mail ou ticket para relatar e o problema e não localizei em lugar nenhum.
Por fim, criei uma conta nova para fazer essa reclamação aqui. Pretendo fazê-la em outros lugares também se não houver resposta da equipe de atendimento que resolva estes problemas!!
Ola 3ym81bx9e7tx ,
Lamento que esteja tendo essa experiencia com o suporte, Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado.
Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.