CfreittasrNewcomer3 months agopasse da temporadafica aparecendo que o passa esta indisponível que os servidores não estão disponíveis como soluciona?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 22 days ago3,249 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 22 days ago3,249 Posts
Recent DiscussionsMeu FC 26 esta dando o erro 0xC0000409 O meu FC 26 não abre, ele carrega e depois fecha com o erro 0xC0000409 eu ja reinstalei o anticheat e tambem o jogo, o meu secureboot esta ativo e ja fiz de tudo para tentar abrir a log do erro esta ...Bug Toda hora que eu vou jogar eu jogo e a EA depois cai aí falam que o sistema tá indisponível tem como resolver esse bug por favor Bug olá, suporte da EA, estou enfrentando dois problemas técnicos persistentes no Madden NFL Mobile, mesmo após tentar diversas soluções (incluindo limpar o cache e reinstalar o jogo completamente): falh...Perdi acesso a minha conta Minha Conta EA está vinculada à minha conta da PlayStation Network. Acabei de configurar meu PS5, mas não consigo acessar o EA SPORTS FC 26 porque a autenticação de dois fatores envia códigos para um...PROGRESSO NAO SALVO !!! Olá, gostaria de solicitar ajuda com um problema no meu jogo. Ao abrir o jogo hoje, percebi que todo o meu progresso e minhas conquistas não foram carregados. O jogo está mostrando 0 horas de jogo, ...