CfreittasrNewcomer3 days agopasse da temporadafica aparecendo que o passa esta indisponível que os servidores não estão disponíveis como soluciona?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,825 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,825 Posts
Recent DiscussionsDemorando o carregamento Olá, bom dia! Teria como me ajudar a resolver o meu problema? Tem um bom tempo que, quando entro no jogo, ele fica só carregando; às vezes carrega, mas quando vou coletar algo e saio, fica só carrega...Ea fc 26 Boa noite , comprei um jogador e não recebi e sim foi descontado as minhas Coins , como posso resolver ? Erro "NO EA APP" Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer...COMPREI O EA FC E NÃO RECEBI O JOGO Comprei o jogo, o dinheiro foi descontado do meu saldo e está como pendente quando vi no histórico de pedidos. Queria ajuda. Desvincular conta antiga da minha steam Pfvr,,, minha ajuda preciso muito de desvincular minha conta antiga da EA da minha steam. criei outra conta e estou precisando vincula minha conta nova na minha steam. Minha conta antiga so pode desv...