Forum Discussion

temieboi's avatar
temieboi
Seasoned Newcomer
9 months ago
Solved

perdi acesso a minha conta ea com 2FA pois meu email foi deletado

já tentei abrir um ticket 3 vezes, decidi criar uma disussão aqui pois não posso recuperar o email,

basicamente: meu email foi deletado a quase 2 ou 3 anos e não tenho acceso a minha conta ea mais, a conta sendo "temboi32", tenho a senha e o email e esta vinculada a minha conta steam do mesmo nome, não sei o que fazer pois os tickets não aparecem fazer nada então por favor me ajude! (email incluido em uma das imagens)

tambem aparece quando tento conectar com steam...

[Editado pela administração, email removido]

• Ola temieboi 

Se perdeu acesso ao seu email, so mesmo contactando o suporte como já fez podera tentar recuperar, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola temieboi 

Se perdeu acesso ao seu email, so mesmo contactando o suporte como já fez podera tentar recuperar, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• temieboi's avatar
    temieboi
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

muito obrigado! vou tentar isso e ver se consigo acessar novamente a conta!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,433 Posts