Forum Discussion

c2tfc's avatar
c2tfc
Seasoned Newcomer
3 days ago

PLAYSTYLE XERIFE

Olá! Gostaria de falar um pouco sobre a playstyle “ xerife “ e sua mecânica. 

Partidas de alto nível divisão elite, divisão 1 e 2 está praticamente impossível se quer dominar uma bola sem o abuso “ spam” de xerife os jogadores - atacantes ou seja quaisquer que estejam dominando a bola não consegue desenvolver jogo por conta do playstyle xerife, é impossível fazer qualquer jogada sem ter um contato físico pois estamos falando de futebol, e qualquer jogada os adversários estão abusando do playstyle de uma forma que não tem como atacar, venho notando isso a algumas semanas e simplesmente está impossível jogar, esse fifa de longe está sendo uma das piores experiências para mim como jogador e olha que sou cliente a anos! Compro todos fifas na pré venda. 

gostaria também de comentar sobre o chute rasteiro, tudo bem colocaram uma mecânica nova de apertar duas vezes o botão de chute para executar o chute rasteiro, mas o que vocês não estão vendo é que os goleiros simplesmente não existem quando um adversário executa o chute rasteiro, vocês dificultaram a movimentação do goleiro e então qualquer chute rasteiro do adversário que vai no gol é gol, porque o goleiro simplesmente não sabe o que fazer. 

é uma sensação por completo frustrante jogar o ea fc 26, deixo minha crítica sendo a primeira vez tomando tal de atitude porque é o único jogo que jogo no meu vídeo game e sei que milhares de outros jogadores estão insatisfeitos com tais spams causados pelas playstyles.

sugestoes.

retirem esses playtyles que forçam algo que não existe. Ex: xerife, vanguarda, criativo etc. deixem playstyles normais como tik taka chute colocado coisas que fazem sentido, menos “ arcade” e mais futebol que é o que o jogo se trata! 

de urgência para finalizar, retirem a função do xerife mudem façam alguma coisa porque não tem condições de jogar em alto nível com spam de xerife. Tomem providências antes que as coisas piorem para vocês. A comunidade é muito fiel mas acredito que a paciência esteja acabando. Obrigado.! 

No RepliesBe the first to reply