iFroesXDRising Newcomer3 days agoAtualização dos pontos de início ao vivoAguem sabe dizer quando irá atualizar o ponto de inicio ao vivo, hoje é 13/05 e ainda está em 05/05/2026 sem os resultados de volta da Liga Europa e Champions League?
Recent DiscussionsAtulização 08/05/2026 - Sem acesso ao Ultimate time Desde a ultima atualização, não consigo jogar em nenhum modo online! já desinstalei o jogo, limpei o cache, instalei novamente e nada de conseguir jogar!! é um absurdo isso! pagamos caro (mensalidade...NAO CONSIGO ME CONECTAR AO SERVIDOR DA EA Desde 14hrs da tarde do dia 16/05 tento me conectar aos servidores da EA sem sucesso, já desliguei ps5, já reiniciei, já excluir e baixei o jogo, já reiniciei roteador, já limpei cachê e nada, quero ...jogo saindo sozinho eu entro no jogo e depois de inicia uma partida o jogo simplesmente sai sem aviso nenhum alguem sabe o pq to com esse poblema desde de ontem Como se tornar capitão no modo Carreira do FC 26??? Já Tentei varias carreira de jogador, como atacante, meia atacante, zagueiro. E nunca consegui a braçadeira de capitão, fiquei no mesmo clube por mais de 4 temporadas, Foquei 100% em Alma do Time e n...Problemas de grafico no Ea Fc26 PC Estou tendo um problema muito estranho de performance no FC 26. O jogo inicia normalmente e fica rodando entre 80–100 FPS sem problemas. Porém, depois que entro em uma partida, o FPS simplesmente des...