lqc91h1rvzj5Newcomer1 day agoProblemas ao receber código de confirmação no GmailEu não recebo o código de confirmação no Gmail peço que resolvam isto
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,842 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,842 Posts
Recent DiscussionsNao consigo entrar no pro clubs Basicamente entro em todos os jogos online e funciona mas com fala que nao tenho conexão,e pior,já restaurei licença,apaguei dados,abaixei e desinstalei e nada funciona preciso de ajuda URGENTE,estou...Problema no FC 26 Uma Semana sem entrar no pro club já mandei várias mensagem para plataforma e o contado da EA sports mais nada eu acho isso uma falta de respeito com o cliente um jogo que você consegue jogar t...Não consigo colocar a venda nenhum jogador. Olha, é incrível como uma empresa que detém esse "jogo" a décadas (e sempre o mesmo jogo, só não vê quem não quer) e não consegue resolver nunca os bugs, incrível, agora não funciona as vendas dos j...Não consigo abrir nada no EA App Não consigo abrir nada no EA APP, já que está sempre marcando "O Carregamento está demorando um pouco mais que o normal." O problema, é que nunca carrega. Já vi muitos tutoriais, já limpei cache, li...Não consigo acessar minha conta Tento enviar o codigo para meu email mas não chega nao tenho mais o console que estava vinculado, preciso recuperar minha conta ja que so trnho uma opção de recuperação.