Matheus7ulfSeasoned Newcomer1 day agoProblemas técnicos no passeMeu passe de temporada não abre já perdi várias recompensas e xp fora que ainda paguei pelo passe
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago3,109 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago3,109 Posts
Recent DiscussionsNão consigo comprar no SWTOR Meu cartão de crédito vinculado à minha conta EA não aparece como opção de pagamento em minha conta SWTOR (as duas contas estão devidamente vinculadas), poderiam me ajudar, por favor? Xbox game pass & ea play Tentei baixar o eafc26 pela minha assinatura do xbox game pass pc, porém, quando cliclo pra instalar o jogo, aparece a tela de login da ea, ok, coloco meu login e senha, e após a senha todas as vezes...Não estou conseguindo logar no site ea companion Estou com dificuldade de logar na minha conta primaria da ea, não estou conseguindo receber o código de verificação de nenhuma forma Não estou conseguindo vincular minha conta EA ao meu jogo do android Após uma dessas novas atualizações eu não estou conseguindo mais vincular minha conta EA ao meu jogo do FIFA para Android , tento várias vezes e o erro persisti , fico impossibilitado de comprar qual...Clubs eafc 26 Quando vou salvar a troca do uniforme no clubs , dar falha ao atualizar configurações . Enviando vc para o vestiário , já tentei atualizar já tentei salvar o uniforme comum e não vai é problemas mesm...