Forum Discussion

13040700's avatar
13040700
Rising Newcomer
23 days ago
Solved

Quero desvincular minha conta EA da Steam

Perdi minha conta EA e criei um nova, mas não consigo usa-la, pois a minha antiga já está vinculada na Steam. Como posso remover esse vinculo?

• Ola 13040700​

Uma conta EA pode apenas estar vinculada a uma plataforma idêntica. Neste caso pode tentar desvincular lembrando que existem alguma restrições para o fazer. Recomendo que verifique o seguinte: artigo com mais informações sobre esse procedimento. 

Pode também falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar se no seu caso particular esse vinculo pode ser removido. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola 13040700​

Uma conta EA pode apenas estar vinculada a uma plataforma idêntica. Neste caso pode tentar desvincular lembrando que existem alguma restrições para o fazer. Recomendo que verifique o seguinte: artigo com mais informações sobre esse procedimento. 

Pode também falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar se no seu caso particular esse vinculo pode ser removido. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,492 Posts