Forum Discussion

PedroLuizh's avatar
PedroLuizh
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Quero desvincular minha conta ea da xbox

Então, quero vincular minha conta EA à minha conta Xbox para poder jogar alguns jogos do EA Play via Game Pass. No entanto, minha conta Xbox já está vinculada a uma conta EA. O problema é que o e-mail ao qual a conta EA está vinculado (que eu não conheço) está desativado e não tenho acesso a essa conta. Não consigo vincular minha conta EA atual à minha conta Xbox sem desvincular esta, e não tenho ideia de como entrar nessa conta, já que o e-mail está desativado e não sei qual e-mail deveria estar vinculado a ela. Por favor, ajude

• Olá PedroLuizh​ 

Verifique o seguinte artigo que fala em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

2 Replies

• Lopes_Niel's avatar
    Lopes_Niel
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou tendo o mesmo problema e já entrei em contato com o suporte do xbox mas não resolveu

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá PedroLuizh​ 

Verifique o seguinte artigo que fala em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,598 PostsLatest Activity: 22 minutes ago