BlinkSilver1822 years agoRe: Algo deu errado no login@matheussanti Tinha um tutorial para arrumar mais acho que não funciona fiz o que falava lá e continua a mesma coisa. Veja se funciona pra você.https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/EA-App-nao-abre/m-p/12166758#M1197
1 ReplyReplies sorted by Oldestanna0896 to BlinkSilver1822 years ago@BlinkSilver182 agora o meu voltou, tenta ai!
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,605 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,605 Posts
Recent DiscussionsErro de conexão com a EA. Ola, desde o dia que o BF1 entrou na promo eu tenho enfrentado erros de conexão com a EA, eu gostaria de saber se mais alguem tem passado por isso e se tem alguma coisa relacionada com a quantidade d...vincularam minha conta Steam em uma conta EA banida comprei um jogo na steam "Battlefield™ 2042" e ao tentar jogar aparece erro e remete a uma conta EA que foi banida, o problema e que minha conta Steam está vinculada a essa conta, como isso aconteceu...erro no app esta dando erro;AC 201 O jogo tá saindo e dando desconexão Estava jogando a partida tava 7x1 saiu sozinho e deu desconexão pra mim perdi a partida por desconexão Estou com problema para desvincular conta. Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta. Atualmente, essa conta banida está vi...