BlinkSilver182Not applicable3 years agoRe: Algo deu errado no login@matheussanti Tinha um tutorial para arrumar mais acho que não funciona fiz o que falava lá e continua a mesma coisa. Veja se funciona pra você.https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/EA-App-nao-abre/m-p/12166758#M1197
1 ReplyReplies sorted by Oldestanna0896Not applicable to BlinkSilver1823 years ago@BlinkSilver182 agora o meu voltou, tenta ai!
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,934 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,934 Posts
Recent DiscussionsTim Cahill Como faço pra ganhar o Tim Cahill ? Bugou e não veio para mim ? Cadê o Tim Cahill?? Torna-se bem complicado quando disponibilizamos o nosso tempo para um jogo e este simplesmente não age corretamente, não atribuindo packs e jogadores. E ficamos a espera de um milagre na correção des...pacotes do the sims 4 nao carregam quando inicio o the sins 4 ele nao carrega inteiro os complementos que comprei somem erro no loguin apos eu comprar o fc 26 hj estou tendo problemas ao iniciar loguin esta dizendo que ja tinha uma conta vinculada ao EA eu nunca tive vcs podem me ajudar nome da steam e jszin4 Problema vínculo da conta Minha conta PlayStation TNT_EnzoW já está vinculada à minha conta EA. Consigo receber o código e fazer login, mas o jogo não entra e diz que a conta já está vinculada."