EA_UniversaCommunity Manager3 years agoRe: cobrança indevidaOla @yzerooo Passando para verificar se conseguiu contato com o suporte para solução de seu reembolso.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa3 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa3 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,228 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,228 Posts
Recent DiscussionsBug Toda hora que eu vou jogar eu jogo e a EA depois cai aí falam que o sistema tá indisponível tem como resolver esse bug por favor Verificação de idade Não consigo acessar meu EA fc 26 por causa da verificação e não consigo fazer a verificação por que eles não disponibilizão Caindo direito É uma vergonha !! Toda hora caindo essa **bleep**, e não é minha internet! E ainda por cima perco a **bleep** do jogo e só vai descendo a classificação! Adversário abandona e não conta vitória Esse jogo tá beirando ao ridículo, pleno 2026 eu estava goleando em 3 jogos seguidos o adversário abandonou e a vitória não contou pra mim, já era pra eu ter acessado a primeira divisão mas agora est...Jogo não carrega Boa noite, o jogo não carrega, só fica carregando o ícone na página azul e não carrega o jogo! Por favor arrumem, comprei o jogo e tudo mais pq quero jogar!!! Isso aconteceu após a última atualização...