apradeHero+4 years agoRe: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)@jvtrevisan Foi fixado no sábado antes do seu comentário 🙂
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,732 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,732 Posts
Recent DiscussionsTenho o mercado liberado na conta , só que não tá aparecendo no companion Se tiver como me ajudar a arrumar Jogo mudou outra vez Toda atualização que tem o jogo muda ea,estava maravilhoso,porém você sempre dá um jeito de deixar ele péssimo,fica difícil dessa forma. Tá horrivel de jogar,um delay absurdo! Erro da ea Olá, não consigo entrar nos jogos da ea que comprei na steam, tenho na steam mais não consigo entra na EA da erro diz isso aí! Me ajudem! Erro de conexão Olá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver? Jogo plantas Boa tarde, tenho o jogo plantas vs zombies 2 instalado no telemóvel e queria tambem ter acesso pelo tablet mas não consigo, quando tento associar a minha conta ao jogo no telemóvel não avança.