Forum Discussion

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Tentei de tudo, inclusive esse novo processo que apresentou, e sigo com meu app assim. Consegue me auxiliar? Já mudei a região, abri como administrador, mudei o nome da conta, fiz o UAC, nada funciona. 

2 Replies

• @MaSimPlayer Tentei de tudo tbm e nada adiantou. Perguntei no chat e tbm não me ajudaram, falaram que era um problema generalizado que estão enfrentando e que estão tentando resolver. Estou desde Outubro lutando para conseguir abrir esse EA App, eu tentei todas as soluções possíveis que encontrei tanto aqui no fórum quanto no Youtube e absolutamente nada resolveu. Ou meu PC tem configurações inferiores e por isso não suporta o EA App ou só formatando resolve, pq tá difícil!!
  • MaSimPlayer's avatar
    MaSimPlayer
    3 years ago

@MaryIcePrincesss Triste né? porque eles simplesmente não deixam o Origin que estava funcionando, até reparar p EA app né. Eu sigo tentando todas as soluções e nenhuma resolve.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,259 PostsLatest Activity: 8 hours ago