apradeHero+3 years agoRe: EA play não carrega@claudelima17 Olá!Limpe o cache e tente novamente:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago2,994 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago2,994 Posts
Recent DiscussionsConta desactivada e banida após invasão Minha conta havia sido hackeada, trocaram o email e a senha, não conseguia acessar, mas após suporte da EA help, consegui ter novamente o meu email associado a conta e consigo fazer o login, mas agor...Código de verificação Não chega!!! Tive que criar essa conta para conseguir entrar em contato com o suporta da EA, estou tentando fazer loguin na minha conta principal, conta na qual eu já possuo a mais de 10 anos e não estou consegui...Conta vinculada a Outra EA Queria saber como desvincula a minha conta steam da ea de outra pessoa, pois nao fui eu que vinculei, e queria vincula na minha conta EA, como faço? problema com compra acabei de compra o bf3 delux so que ele nao esta naminha biblioteca subi pelo epp e o id be3609ac-b79d-45c1-a11f-f13faf0f3172 Mercado de transferências (app) Olá. Minha conta EA é de 2022. Migrei do Xbox para o PS4 há cerca de 3 ou 4 meses. Jogo Ultimate Team todos os dias, jogo Rivals e Squad Battles e consigo usar o Mercado de Transferências normalmente...