claudelima17Not applicable3 years agoEA play não carrega estou com problemas já tentei de todas as formas me concectar no ea play e não carrega. não consigo fazer nada, já tentei todos os metodos encontrados image_2023-04-24_15-21-14.png1.2 MB
apradeHero+3 years ago@claudelima17 Olá!Limpe o cache e tente novamente:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago3,006 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago3,006 Posts
Recent DiscussionsMelhore suas capas De verdade EA vocês precisam melhorar as capas dos pacotes de game pass. fui comprar um jogo de f1 e acabei comprando o pacote do mod. por favor melhorar isso ! Estou pedindo meu reembolso na microso...Cadê o Tim Cahill?? Torna-se bem complicado quando disponibilizamos o nosso tempo para um jogo e este simplesmente não age corretamente, não atribuindo packs e jogadores. E ficamos a espera de um milagre na correção des...verificação de idade! Olá, Estou enfrentando um problema com a verificação de idade da minha conta EA. Tenho 22 anos e sou maior de idade, porém a verificação facial está sendo recusada, informando incorretamente que nã...Conta da steam vinculada a conta que não é minha Comprei o BF1 nessa promo da steam e fui jogar. Criei uma conta na EA e fui vincular ela a steam, no entanto, apareceu que a minha conta da Steam já estava vinculada a um e-mail maluco que não é meu....Instalar o jogo no meu Xbox Clouding Não estou conseguindo baixar o jogo no Xbox do PC