EA_MariCommunity Manager4 years agoRe: Erro EC:10005 - EA Desktop - Setembro 2021@Lob1nho Esse tópico foi resolvido em Maio. Poderia descrever aqui qual o exato erro que ocorre com o EA Desktop?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,660 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,660 Posts
Recent DiscussionsProblema no FC 26 Uma Semana sem entrar no pro club já mandei várias mensagem para plataforma e o contado da EA sports mais nada eu acho isso uma falta de respeito com o cliente um jogo que você consegue jogar t...Não estou conseguindo ter conexão de Internet com o jogo. Não estou conseguindo ter conexão de Internet com o jogo. Conta vinculada em outro email Minha conta consta assim e não consigo realizar a alteração ou a troca do e-mail Falha no Dowload das novas expansões do TS4 Olá equipe EA, estou com um problema no meu jogo do the sims 4, comprei 3 novas expansões. a natureza encantada, Trono e glória e novas aventuras, baixei, fiz o dowload normalmente, quando entro no j...Estou bloqueado no mercado de transferência Olá, me chamo Bruno sou da plataforma PS4, eu estou bloqueado no momento no mercado de transferências no FC 26, e no site da EA Sports, não aparece nenhum banimento ou aviso de violações. Queria sabe...