EA_MariCommunity Manager3 years agoRe: erro[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,385 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,385 Posts
Recent Discussionsperdi meu gmail nao consigo acessar minha conta principal queria troca o gmail n tenho acesso a o gmail antigo Paguei via Pix e não pude baixar o jogo. Fiz uma compra do sta wars jedi atravé da própria loja da EA via pix, foi cobrado o valorporém não apareceu a opção de baixar o jogo. Bf6 com problema de latência Bug na, conexão ultimamente meu jogo anda muito craxando e também a latência tá sempre variando perda de pacote aparece alguns icones no jogo, no Beta não tava assim alguém sabe como resolver já tro...Conta aleatória Eu ia vincular minha conta da psn na EA mais disse que minha conta tava vinculada em uma conta que eu nunca nem vi App EA não abre Comprei Star Wars Jedi: Fallen Order pela Steam, e quando fui inicializar o jogo, o App da EA abriu na área de login e fechou logo em seguida. Fiz todo o procedimento instruído pelo Suporte da EA mas...