Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 years ago

Re: erro

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno]

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 5 hours ago
2,385 Posts

Recent Discussions

• miticoldragons's avatar

perdi meu gmail

nao consigo acessar minha conta principal queria troca o gmail n tenho acesso a o gmail antigo
    miticoldragons
    5 hours ago
  • f9548491b72559ce's avatar

Paguei via Pix e não pude baixar o jogo.

Fiz uma compra do sta wars jedi atravé da própria loja da EA via pix, foi cobrado o valorporém não apareceu a opção de baixar o jogo.
    f9548491b72559ce
    19 hours ago
  • SEKIROFPS3822's avatar

Bf6 com problema de latência

Bug na, conexão ultimamente meu jogo anda muito craxando e também a latência tá sempre variando perda de pacote aparece alguns icones no jogo, no Beta não tava assim alguém sabe como resolver já tro...
    SEKIROFPS3822
    2 days ago
  • Trizxx73's avatar

Conta aleatória

Eu ia vincular minha conta da psn na EA mais disse que minha conta tava vinculada em uma conta que eu nunca nem vi
    Trizxx73
    4 days ago
  • INADSNEWSzero's avatar

App EA não abre

Comprei Star Wars Jedi: Fallen Order pela Steam, e quando fui inicializar o jogo, o App da EA abriu na área de login e fechou logo em seguida. Fiz todo o procedimento instruído pelo Suporte da EA mas...
    INADSNEWSzero
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.